sábado, 11 de setembro de 2010

Elaa sz

Tem gente que acha exagero, mais eu não to mentindo qndo digo pra qm quiser ouvir:

EU TE AMO MARIIDA E VS É TUDO PRA MIIIM ! (L'

É com ela que eu me sinto bem =)
Parceira dos momentos tensos (6' HAHAHAHA
Q nunca deu mancada cmg, q faz tudo por miim e por qm eu faço tudo tbm xD
Aquela pessoa em quem eu penso qndo preciso desabafar, qndo preciso contar um MEGA bafão, qndo preciso chorar, qndo acontece tuudiindinho *-*

Sem vs? Eu ñ seria feliz... FATO (y)
É sempre por sua CULPA que eu passo pelos melhores momentos da minha vida =D

Eu Te Amo , e isso Basta

Um comentário:

  1. AAAAAAH QUE LIIINDA *-*
    VS É NA MINHA VIIDA MEU PORTO SEGURO (8)

    porque com a gente num tem tempo ruim né? a gente se diverte, zooa, fala bestera e faaz tb HAHAHAH'
    PORQUE SERA QUE A GENTE NUNCA ROLO MANCADA? acho que é porque akii o sentimento verdadeiro prevalece seempre !
    e pode contar seeempre com isso amor ! nos momentos bons e ruins, porque eu vou estar sempre contiigo num esquece ta?
    Obrigado por ter aparecido na minha viida <3

    Eu te amo e isso basta ² sz

    ResponderExcluir